Cego da paixão
Eu não devia pensar nem sentir.Assim seria a teoria que muitos me disseram ser a certa. Mas é assim que tem de ser. A maldição ou o Paraiso em instantes diferente, mas ela insiste em permanecer na minha vida queira ou não ela é minha grande historia. Esses dias conturbados de passado presente e futuro se encontrando tiram o rumo e enloquece a minha bussula que tinha o sentido certo. As estações presentes dos dias das dores de dente que acabaram pois os sonhos foram banidos e naum preciso mais mordelos. E hoje então vos digo siga sempre siga la estão nossos propositos nossa vida é pouca e corra atraz das botas perdidas ou sapatos de cristais. O salão sempre vai para quando vc brilhar mais , e se seus olhos se cegarem saiba que encontrou o caminho.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home