Wednesday, May 16, 2007

Clichê que faz sentido

Derrepente você que de nada sabe decide dizer a todos oque sente. Ai o mundo ri e você é infantil demais para essas baboseiras mal sabe o que é o amor. Interminavelmente diria sei nada sei doque me persegue, do que sinto. As palavras, às atitudes de tudo que te faz arrepiar são o que você de dentro da TV nunca vai saber.
Amo. O que amarias o poeta? Ama nada ama a vida. Pessoas são pessoas, e isso faz com que sejam amadas de todas as formas. e Sentir-se acompanhado e tão bom, ainda mais quando esta pessoa é do seu partido e sem partir se quer um pedaço do seu coração você pode gritar. Como não sentir ou amara quando tudo faz sentido. Ou não, mas além do mais você está vivo e a vida querendo ou não lhe trará emoção, então na lógica mas primaria todos sabemos amar.
Mas e o desamar quem é que sabe? poucos não. Diria até que isso não existe. E olhando esse mundo fora de controle é impossivel o desamor ser lenda.
Agora diga que está e pq está aqui. Digo que continuarei aqui ou ai, te perseguindo. Porque o meu sorriso está presente nos seus olhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home